Diversão e Arte

Mundo pop: confira lista dos melhores shows do intervalo do Super Bowl

Madonna, Beyoncé, Prince e Michael Jackson já bombaram em apresentações na final da NFL

postado em 30/01/2015 08:00
Madonna, Beyoncé, Prince e Michael Jackson já bombaram em apresentações na final da NFL

No próximo domingo (1/2), Katy Perry terá 15 minutos para provar para o mundo que ela é uma popstar de primeira linha. O show do intervalo do Super bowl é uma espécie de Copa do Mundo do pop. Como não temos medo de polêmica, escolhemos aqueles que consideramos os melhores shows que rolaram durante as finais da liga de Futebol Americano.

Olha aí!

Prince, 2007

[VIDEO1]

Prince pode até ser pequeno, mas ele ocupou o palco do show do intervalo do Super bowl como poucos. Em 2007, o roqueiro botou todo o estádio de Miami para dançar. No repertório, estavam os clássicos 1999, Let;s go crazy e, é claro, Purple rain - quando todo mundo cantou em coro. PAra muitos, como a Billboard, foi a melhor apresentação da história do evento esportivo.

Madonna, 2012

[VIDEO2]

Pode-se falar qualquer coisa sobre música pop, mas uma coisa é inegável: os primeiros acordes e versos de Vogue mexem com qualquer um. Madonna sabe disso! Por isso, ela decidiu começar seu show no intervalo do Super bowl com essa música. A apresentação teve mais: a tecnologia trouxe um espetáculo ainda mais impressionante para quem via pela tevê. Na hora de Give me all your luvin;, MIA mostrou o dedo do meio para a galera. Resultado? Polêmica ao melhor estilo Madonnão! Ainda teve LMFAO, Cee Lo Green, Nicki Minaj e um monte de dançarinos. L.O.V.E Madonna!

Beyoncé, 2013


[VIDEO3]

Há um ditado no mundo pop: podemos discordar de tudo, menos do fato de que Beyoncé é a maior destruidora de forninhos da história - perdão pelo pot-pourri de memes, mas ela merece. A prova foi o show no Super bowl de 2013. Do começo ao fim (com direito a reencontro do Destiny Childs), Queen B botou todo mundo para dançar, pular e cantar. Teve Crazy in Love? Aham! Teve Single Ladies? Sim! Teve Bootylicious? É claro! Se já não bastasse teve ela dançando com ela mesma no telão.

Michael Jackson, 1993


[VIDEO4]

Tá tudo muito bom, mas... Quem inventou isso tudo tem nome e sobrenome: Michael Jackson. O Rei do Pop, há 22 anos, fez um show que, mesmo com 1/3 dos recursos tecnológicos de agora, deixou todo mundo louco. Ao melhor estilo Michael, teve gritinho agudo, moonwalk, fumaça, fogo e um medley de Jam, Billie Jean e Black White. Sem dúvidas, um dos mais incríveis shows do intervalo. Para encerrar, Michael fez o estádio I N T E I R O cantar We are the world e Heal the world (#fofo).

Aerosmith, Britney Spears e N;Sync, 2001

[VIDEO5]

Em 2001, os organizadores reuniram não só o melhor casal da vida no pop (saudades look jeans), Britney e Justin Timberlake (à época líder do N;Sync), como colocaram o Aerosmith e todo a "potência vocal" de Steven Tyler. O lance é: essa mistureba toda deu certo. Entre I don;t wanna miss a thing, Bye, bye, bye e Rock this way, na voz da Britney, Nelly e Mary Jo Blige também subiram no palco! #tudojuntoemisturado

Janet Jackson e Justin Timberlake, 2004


[VIDEO7]

Pode até ser que aqui no Brasil, o pessoal conheça pouco Janet Jackson (o que é uma pena né amigues?). Nos Estados Unidos, a irmã de Michael é um sucesso absoluto, estando à frente do irmão em alguns rankings de venda. O show tava legal, divertido até que Justin Timberlake foi fazer um dueto ao som de Rock your body. Quando ele cantou: "Gonna have you naked by the end of this song" (Vou fazer você ficar nua ao fim dessa canção)... Pimba: a blusa de Janet Jackson caiu e o seio direito dela ficou de fora. #polêmica

Sir Paul McCartney, 2005

[VIDEO6]

Olha, eu nem precisaria falar nada porque quando se junta Paul McCartney e show não há dúvidas de que será incrível. No Super Bowl 2005 não foi diferente. Para acabar com tudo, Paul fez um medley de Drive my car, Get back, Live and let die e Hey Jude. É pouco ou quer mais?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação