Diversão e Arte

Katy Perry faz show correto e cheio de hits no intervalo do Super Bowl 2015

A cantora cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliot

postado em 01/02/2015 23:37

A cantora cantou ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliot

O mundo pop não estava lá muito interessado no emocionante fim do primeiro tempo do Super Bowl. Mesmo com o empate do Seatle Seahawks a dois segundos do intervalo, os fãs de música pop queriam ver Katy Perry - a atração principal do show do intervalo. O jogo terminou quente e o show também. Logo de cara, a popstar entrou no estádio sobre um gigante tigre. No som, é claro, Roar, o primeiro single do mais recente disco Prism.

Como diz a letra da música, Katy Perry chegou rugindo, para um show de 15 minutos no qual mostrou o que tem de melhor (e, para alguns, o que tem de pior também): hits. Não é à toa que a popstar tem o recorde de seis músicas de um mesmo disco como número um do ranking da Billboard.

[VIDEO1]

Goste ou não, Katy Perry é a maior hitmaker do momento. O show mostrou isso. Nem mesmo Lenny Kravitz, que cantou I kissed a girl ao lado da cantora, ou a (sempre boa) rapper Missy Elliot foram capazes de tirar o foco de Katy e cantaram sucessos da convidada principal.

Katy Perry fez um show correto, marcado pelos sucessos - prova foi todo mundo cantando junto dela ao longo da apresentação. Teve Dark horse, California gurls e, um final impactante, ao som de Firework. Mesmo que a apresentação não seja marcante como a de Michael Jackson (1993), Beyoncé (2013) e Madonna (2012), o show do intervalo foi divertido - aliás, como são as músicas e os figurinos da popstar.


Cheio de cores e animaizinhos fofinhos (como o excelente tubarão <3), Katy Perry agradou em 2015. Um bom show, ao melhor estilo da cantora!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação