Diversão e Arte

Confira 10 DJs que devem bombar no Tomorrowland Brasil

Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero e outros estão na lista

postado em 03/02/2015 17:14
Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero e outros estão na lista

O line-up do Tomorrowland, divulgado nesta segunda-feira (2/2), trouxe uma lista com mais de 50 atrações. Tem DJ dos mais variados estilos de música eletrônica.

O Correio fez uma lista com 10 nomes que podem chamar sua atenção. Se você conseguiu comprar um ingresso (180 mil unidades se esgotaram em menos de 3 horas), pode começar o esquenta. Se não, vale a pena conhecer esses nomes da música eletrônica. Aperta o play"

1. Alok

[VIDEO1]

O DJ brasiliense é uma das atrações do festival. Alok está bombando em apresentações pelo Brasil, como ele mesmo contou para a gente. O som dele mistura traz uma batida mais pesada, com elementos do techno e da house music.


2. Armin Van Buuren


[VIDEO2]

O DJ holandês, um dos principais nomes da música eletrônica europeia, é uma das principais atrações do festival. Sempre figurando entre os mais importantes do mundo, Armin é dono de vários sucessos. No som, elementos do trance e do dance colocam todo mundo para dançar.


3. Hardwell

[VIDEO3]

O holandês Hardwell é o atual número 1 do mundo - em ranking da DJ Mag. Representante máximo do EDM, o DJ conquistou espaço como produtor graças a faixas empolgantes: tem muito drop e muita energia no eletro house do artista. Se a intenção é sair pulando e curtir muito, ele é a pedida certa.


4. David Guetta

[VIDEO4]

O francês é um dos nomes mais pop de todo o cenário eletrônico atual. Depois de decolar ao produzir bandas como o Black Eyed Peas, Guetta seguiu carreira solo e bombou - na recente apresentação em Brasília reuniu 15 mil pessoas. Na nova fase, o DJ tem buscado um som mais elaborado, com vocais e mais elementos instrumentais.

5. Tropkillaz

[VIDEO5]

Apesar do nome dessa dupla brasileira aparecer pequenininha no line-up do Tomorrowland Brasil, não se engane, o som deles é para lá de grande. O Tropkillaz é o principal nome do trap (estilo super em voga na cidade atualmente) do Brasil. É quase impossível não entrar na dança!

6. Steve Angello

[VIDEO6]

Se o nome Steve Angello não te diz nada, talvez você devesse sair da Sibéria da música pop você o conheça do grupo Swedish House Mafia. Nascido na Grécia e criado na Suécia, o DJ é um dos principais produtores de House Music (e dono do selo Size Records). Dono de um som mais comercial, ele é uma das promessas de sucesso do festival.

7. Skazy


[VIDEO7]

Quem viveu em Brasília entre 2004 e 2007, certamente, teve várias chances de curtir o live do israelense Skazi. Além de figura constante na capital, o DJ é uma das principais figuras do psytrance. O som, que mescla batidas pesadas e aceleradas, até tinha um hino: o hit I wish. Outro nome do estilo que está escalado é Astrix.

8. Dimitri Vegas & Like Mike

[VIDEO8]

Os irmãos belgas são a cara do Tomorrowland mundial e não ficaram de fora da lista da versão brasileira. Nomes certos nas principais listas de DJs do mundo, eles apostam no EDM e no eletro para sacudir o público. Já estiveram no carnaval de Salvador e vieram a Brasília em 2014.

9. Nicky Romero

[VIDEO9]

Mais um holandês da lista, Nicky Romero é um dos nomes em ascensão no mercado. Ele já trabalhou com Ti;sto, Fedde le Grand, Calvin Harris e Avicci. É um dos mais comerciais DJs da lista, suas músicas bombam em rádios.

10. Gui Boratto

[VIDEO10]

Um dos principais nomes brasilieros da música eletrônica, Gui Boratto também está na lista de atrações do Tomorrowland Brasil. O DJ, que mescla elementos brasileiros em sua produção, tem um som mais calmo que o dos colegas de festival. Mesmo assim, continua sendo um dos mais dançantes de todo o line-up.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação