Diversão e Arte

Após cenas sensuais em minissérie, Paolla Oliveira anuncia separação

Casal de atores estava junto há cinco anos e promete relação amigável

Diário de Pernambuco
postado em 06/02/2015 22:45
Casal de atores estava junto há cinco anos e promete relação amigável

Depois de quebrar a internet com as cenas de nudez e sexo como a prostituta Danny Bond na minissérie Felizes para sempre?, a atriz Paolla Oliveira anunciou o término do namoro de cinco anos com o também ator Joaquim Lopes. O fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria de imprensa do casal nesta sexta-feira.

Paolla, de 32 anos, e Joaquim Lopes, de 34, estavam juntos desde 2010. Eles assumiram o namoro em setembro, poucos meses depois do fim do casamento de menos de um mês com Thaís Fersoza - o matrimônio acabou logo após a lua-de-mel.

Última foto publicada no Instagram da atriz com o ator Joaquim Lopes, no dia 20 de janeiro

Joaquim Lopes está no ar na novela Império, de Aguinaldo Silva. Na trama, ele vive o homofóbico Enrico, filho de Cláudio (José Mayer), que - coincidências à parte - deixou a noiva Maria Clara no altar logo no início do folhetim das 21h da Globo.

Confira a nota à imprensa:

"Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação