Diversão e Arte

Márcio Victor, do Psirico, é operado de apendicite

Cantor teve alta neste domingo e pode ficar de fora do carnaval

postado em 15/02/2015 11:18

Márcio Victor passou por procedimento pouco invasivo para curar uma apendicite

Diagnosticado com crise de apendicite, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, recebeu alta na manhã deste domingo (15/2), segundo informações de sua assessoria de imprensar. Em nota publicada na página oficial do grupo, os médicos afirmaram que ele teria condições de puxar o bloco Bloco Inter, em Salvador, onde dividiria o palco com Léo Santana, mas a agenda ainda não foi confirmada.

Márcio Victor foi submetido a uma cirurgia na noite de sábado (14/2) no Hospital Aliança, na capital baiana. Pouco invasiva, a videolaparoscopia foi concluída com sucesso. O vocalista do grupo de axé sentiu fortes dores abdominais e precisou ser internado com urgência, cancelando a apresentação que faria na tarde de sábado.

Leia mais notícias de Diversão & Arte

Nas redes sociais, fãs do grupo postaram mensagens de apoio. "Márcio Victor é a referência do carnaval. Sem ele, não há festa... Força aí, e vamos levantar a galera com seu Lepo-lepo;, dizia um dos seguidores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação