Diversão e Arte

Garota pede mais heroínas para empresa de quadrinhos e vira personagem

"Eu amo as histórias, mas eu amaria mais se tivessem mais meninas", escreveu Rowan Hansen, de 11 anos

postado em 25/02/2015 12:03


Rowan Hansen, uma garota de 11 anos, pediu para a DC Comics ; empresa de quadrinhos ; criar mais heroínas nas histórias. O desabafo, publicado na internet, deu tão certo que ela se tornou um desenho da marca.

Moradora de Illinois, nos Estados Unidos, ela escreveu o pedido à mão livre. O pai de Rowan postou a carta nas redes sociais e logo as frustrações da garota chegaram à DC Comics. ;Eu amo as histórias, mas eu amaria mais se tivessem mais meninas;, escreveu.

A jovem explicou as reclamações: ;Existem filmes do Super-Homem e do Batman, mas não da Mulher Maravilha. Existe um programa de TV do Flash, mas não um da Mulher Maravilha;. Logo depois, a empresa de quadrinhos respondeu Rowan pelo Twitter: ;As meninas também gostam de ler quadrinhos. Concordamos com você e estamos trabalhando duro para criar mais heroínas;.

Para provar que realmente dava razão para garota, a equipe da empresa desenhou uma heroína baseada em Rowan. A pequena disse em entrevista ao Today News que não vai deixar de pedir para que existam mais mulheres poderosas nas histórias em quadrinhos. A empresa não garantiu se a versão em desenho de Rowan vai mesmo se transformar em uma heroína da marca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação