Diversão e Arte

Modelo e apresentadora Andressa Urach volta a ser internada em São Paulo

A ex-Miss Bumbum precisará passar por uma nova cirurgia

Diário de Pernambuco
postado em 28/02/2015 11:27

Andressa Urach passou cerca de um mês internada no ano passado

Andressa Urach voltou a ser internada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda, na noite desta sexta-feira (27/2), no Hospital Alvorada, em São Paulo. Urach precisará passar por uma nova cirurgia para drenar uma nova coleção líquida, que provocou a inflamação.

[SAIBAMAIS]Na manhã deste sábado (28), Andressa já estava de jejum e aguardava o resultado de exames para dar entrada na cirurgia. Durante a madrugada, ela usou o perfil no Instagram para postar um salmo e usou as hashtags "#euCreio #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel#euSouFiel #meuDeusdoMilagre#meuDeusdoImpossivel".

Andressa Urach passou cerca de um mês internada no ano passado e deixou o hospital em 24 de dezembro depois de ter complicações em função da aplicação de hidrogel. O procedimento, que injetou 500 ml da substância em cada uma das pernas dela, foi feito há cinco anos.

O hidrogel causou inflamações na modelo, que precisou passar por cirurgias para retirar o produto do corpo. Em 1; de dezembro ela sofreu uma parada respiratória.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação