Diversão e Arte

Comediante Kevin Hart é, hoje, o principal nome do entretenimento americano

O ator foi estrela de cinco filmes de 2014 e acaba de anunciar uma turnê de stand-up

postado em 02/03/2015 08:00 / atualizado em 24/09/2020 12:16

O ator foi estrela de cinco filmes de 2014 e acaba de anunciar uma turnê de stand-up
Não se deixe enganar pelo 1,63m do comediante Kevin Hart. O baixinho tem demonstrado ser um gigante, com total domínio sobre o cenário atual do entretenimento norte-americano. Ele acaba de anunciar a turnê What now?, vendida como a maior da história do stand-up ; na qual Kevin se apresentará em estádios e arenas em 45 cidades americanas e canadenses, além de diversos locais na Europa. A atual turnê é um dos pontos altos de uma carreira que tem decolado nos últimos dois anos. Apenas em 2014, Kevin foi a estrela de cinco filmes, todos com grande aceitação do público, e para 2015, o sucesso deve continuar, com os lançamentos Padrinhos ltda. e Get hard (com previsão de lançamento para março e junho no Brasil, respectivamente), no qual ele atuará ao lado de outro grande nome da comédia, Will Ferrell. Além da carreira cinematográfica, Hart produz e atua no reality show The real husbands of Hollywood e é presença certa nos mais diversos estilos de programas televisivos, desde debates esportivos até os tradicionais talk shows.

[SAIBAMAIS]Apesar do atual sucesso, nem sempre o talento do comediante foi notado. Nos anos 2000, a carreira de Kevin foi marcada por uma série de pequenas, mas hilárias participações (quem lembra dele em O virgem de 40 anos?) e sucessos esporádicos, como na obra de 2004 Uma festa no ar. No entanto, enquanto o talento dele não era plenamente notado nas telonas, o comediante continuou trabalhando e, de forma lenta e gradual, seguiu chamando a atenção e construindo uma base de fãs, principalmente por meio dos especiais de comédia stand-up, meio no qual ele é, até hoje, um dos principais nomes.

A trajetória é semelhante a de outros nomes mais reconhecidos como Eddie Murphy, Bill Cosby, Will Smith e Chris Rock, comediantes negros que tiveram de batalhar durante anos em pequenos clubes e tendo sucesso moderado na televisão antes de serem abraçados pelo mainstream americano.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação