Diversão e Arte

Atriz Maggie Smith sairá de 'Downton abbey' após a sexta temporada

Na trama, Maggie interpreta Violet uma senhora com 82 anos que vive no ano de 1924

postado em 02/03/2015 12:17
Atriz Maggie Smith em cena da série Downtown Abbey

Enquanto os produtores de Downton abbey não decidem a continuação ou não da série, a atriz Maggie Smith decidiu se afastar do papel de Violet após as gravações da sexta temporada.

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao jornal Sunday Times, a atriz comentou o possível fim de sua participação na série. "Eles dizem que esta é a última, e eu não posso ver como vai ser". E acrescentou: "Eu quero dizer, eu, certamente, não posso continuar". Na trama, Maggie interpreta uma senhora com 82 anos, que vive no ano de 1924. A sexta temporada será contada no fim da década de 1920 e a personagem "terá ultrapassado os 100 anos", segundo a atriz.

Apesar da saída da série, a intérprete da professoa Minerva McGonagall em Harry Potter teme que os próximos papéis sejam apenas de "avós alimentando galinhas". A personagem de Maggie em Downton abbey é uma das favoritas dos fãs e a atriz ganhou dois Emmys e um Globo de Ouro com a produção.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação