Diversão e Arte

Alzheimer de Jack Nicholson avança e ator não sabe mais quem é, diz revista

O artista, que está fora dos filmes desde 2010, deve se aposentar em breve

postado em 05/03/2015 13:13
Por conta da doença, Jack desistiu de participar de um filme em 2013Segundo informações da revista Star, o ator Jack Nicholson está sofrendo de um estágio avançado do Mal de Alzheimer. O vencedor de três Oscars estaria vivendo praticamente recluso e enfrentando um grau da doença onde já não se reconheceria mais.

[SAIBAMAIS]A revista ainda informou que o ator, de 77 anos, estaria se aposentando pelo agravo da doença. A notícia sobre seu estado de saúde foi afirmada por uma fonte que contou à publicação que Nicholson não está mais considerando papéis devido à perda de memória. Em 2013, o ator teria deixado de participar de uma comédia por não conseguir memorizar as falas do personagem.

Os rumores sobre a doença começaram em 2014 quando, em uma exposição sobre os Rolling Stones, Nicholson não conseguiu se lembrar das festas que dava com Mick Jagger nos anos 70. Embora desde então, a ausência do ator em eventos tenha sido sentida pela mídia, pessoas ligadas a ele ainda não confirmaram a doença.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação