Diversão e Arte

Rafinha Bastos cancela bate-papo em escola após protesto de alunos

Rafinha, que fez parte da primeira bancada do "CQC", atualmente comanda o "Agora é tarde", na Band

Diário de Pernambuco
postado em 13/03/2015 14:46
Rafinha, que fez parte da primeira bancada do

[SAIBAMAIS]O humorista e apresentador de TV Rafinha Bastos teve que cancelar o bate-papo que faria neste sábado (14), na SP Escola de Teatro, em São Paulo. O motivo: vários alunos protestaram contra a participação do humorista no debate, chegando a ameaçar boicote ao evento. A diretoria da escola não informou se o evento será realizado em nova data. Segundo o UOL, o diretor da escola afirmou que o bate-papo ainda será realizado, mas a presença de Rafinha será discutida com os alunos.

Participante da primeira bancada do CQC, de 2008 a 2011, Rafinha Bastos se envolveu em diversas polêmicas durante a carreira. A que mais gerou críticas negativas foi a brincadeira envolvendo a cantora Wanessa Camargo. Logo após a exibição de uma matéria sobre a cantora no programa, Rafinha declarou: "Comeria ela e o bebê". Wanessa, então grávida, moveu processo contra o humorista, que foi afastado da banda até 2014, quando retornou no comando do talk show Agora é tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação