Diversão e Arte

Após problemas com autora, diretora de '50 tons de cinza' abandona franquia

A informação foi confirmada por Sam Taylor Johnson ao US Weekly

postado em 26/03/2015 15:29
A informação foi confirmada por Sam Taylor Johnson ao US Weekly
A diretora de Cinquenta tons de cinza anunciou, nesta quinta-feira (26/3), que abandonará a franquia. De acordo com entrevista ao US Weekly, Sam Taylor Johnson não participará das sequências da adaptação cinematográfica da saga de livros da autora E.L. James.

[SAIBAMAIS]"Não vou voltar para dirigir as sequências, não desejo nada além de sucesso para quem assumir os desafios emocionantes do filme", disse a diretora. O motivo do afastamento teria sido uma série de desentendimentos com E.L. James. "Nós defitivamente lutamos, mas eram lutas criativas e que gostaríamos de resolvê-las", revelou.

Recentemente, E.L. James havia afirmado que tinha a intenção de assumir um maior controle sobre as adaptações de suas obras na trilogia para o cinema. Devido ao fato, as gravações do segundo filme devem atrasar. O lançamento do segundo longa-metragem está previsto para o fim de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação