Diversão e Arte

Emilia Clarke, de Game of Thrones, recusou papel em 50 tons de cinza

A atriz ficou preocupada de ser rotulada por fazer cenas de nudez e negou o papel de Anastasia Steele

postado em 26/03/2015 17:30
A atriz ficou preocupada de ser rotulada por fazer cenas de nudez e negou o papel de Anastasia Steele

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, umas das principais personagens do seriado Game of Thrones, descartou o papel de Anastasia Steele no filme 50 tons de cinza, vivida por Dakota Johnson. O motivo: ;Eu já fiz nudez antes e estava preocupada em ser rotulada por fazer novamente;.

[SAIBAMAIS] A estreia de Emilia nos palcos aconteceu em 2013 na Broadway, Nova York. Em Breakfast at Tiffany;s, ela fez uma cena na qual entrava nua em uma banheira. Parte da plateia ligou as câmeras dos celularas e começou a filmá-la. A atriz acabou virando uma sensação e protagonista de diversos vídeos.

Em Game of thrones, Emilia também apareceu nua em diversas cenas. Sua personagem, Daenerys, logo na primeira temporada protagoniza cenas sensuais, que envolvem o marido Khal Drogo. No seriado da HBO, há, inclusive, cenas de nú frontal.

;Não me arrependo [de ter recusado o papel em 50 tons];. Segundo informações da revista The Hollywood Reporter, o salário de Emilia está na casa dos US$ 7 milhões por temporada de Game of Thrones - a quinta temporada tem estreia marcada para o dia 12 de abril.

Também será possível ver a atriz no novo filme do infindável O Exterminador do Futuro: Gênesis, no qual irá contracenar ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação