Diversão e Arte

Saída de Zayn Malik da One Direction põe futuro da boybands em xeque

Harry Styles também estuda deixar o quarteto para seguir carreira solo

postado em 28/03/2015 08:00

Saída de Zayn Malik pode indicar o começo do fim do One Direction
A saída de Zayn Malik da banda One Direction, além de deixar milhões de fãs tristes em todo mundo, colocou uma dúvida na trajetória da boyband. O grupo, que é um dos principais fenômenos comerciais do mundo pop, teve a primeira baixa da recente carreira ; eles estão juntos desde 2010. No entanto, a troca e o abandono de integrantes não é uma exclusividade do ex-quinteto britânico.
;Estamos realmente tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e lhe mandamos todo amor para o futuro;, declarou a banda em um comunicado oficial. No entanto, o futuro do One Direction pode estar ameaçado. Harry Styles ; outro integrante do grupo ;, de acordo com as publicações norte-americanas, estaria trabalhando para seguir como cantor solo e também investir em uma carreira de cantor.
[SAIBAMAIS]O DJ Wilson Nemov acompanha o mundo das boybands de perto. Para ele, a saída de Zayn não sacramenta o fim da banda, mas prejudicará o futuro do, agora, quarteto. ;Eles têm uma base de fãs muito fiel. Mas ele era um dos vocalistas principais do grupo e, sem ele, a banda não vai para frente;, opina. Nas redes sociais, a comoção também indica o peso do artista. A hashtag #cut4zayn (na qual fãs postavam fotos com os braços cortados) foi citada mais de 130 mil vezes desde o anúncio oficial.
Mesmo que ainda não esteja muito claro o futuro de Zayn, a saída dele indica que o One Direction pode estar perto do fim. Isso porque diversas outros grupos, de meninos e meninas, passaram por situações semelhantes. Do Destiny Childs (de Beyoncé), aos Backstreet boys, a saída de componentes da banda marcaram o início da decadência.


A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação