Diversão e Arte

Pegadinha de Silvio Santos sobre apocalipse zumbi repercute na internet

O vídeo dividiu opiniões, alguns elogiaram à produção da brincadeira e outros questionaram se não foi "pesado demais"

Estado de Minas
postado em 30/03/2015 11:52
[VIDEO1]
O apocalipse zumbi começou por Fortaleza, no Ceará. Pelo menos foi o que pensaram as "vítimas" da nova pegadinha do Programa Silvio Santos que vem dando o que falar na internet desde o domingo (29/3).

[SAIBAMAIS]A brincadeira teve tons de superprodução. Uma estação, um trem inteiro do metrô e uma dezena de figurantes foram mobilizados. A história começava quando alguma "sortuda" pegava o trem do metrô da capital cearense, já tarde da noite. Ao se aproximar da estação central do sistema o veículo apresentava problemas técnicos, como falha de luz e portas que não abre. De repente uma mensagem do maquinista deixava claro que não ia nada bem sobre os trilhos. A sequência, claro, zumbis e gritos desesperados.

Entre os que admiraram a superprodução e os que acharam que a brincadeira foi pesada demais, o vídeo já chega perto das 100 mil visualizações menos de 12 horas depois de ir ao ar na TV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação