Diversão e Arte

Paula Fernandes pode integrar bancada de jurados do 'The voice Brasil'

Sertaneja deve assumir vaga deixada por Daniel após reformulações no formato do programa

Estado de Minas
postado em 15/04/2015 11:00
Sertaneja deve assumir vaga deixada por Daniel após reformulações no formato do programa
A cantora sertaneja Paula Fernandes pode ser a mais nova jurada do The voice Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, a morena deve assumir vaga deixada por Daniel. O programa, que passa por reformulações este ano, deve perder ainda mais um membro do júri, atualmente formado por Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Apesar dos fortes rumores, a Globo não confirma a entrada de Paula, restando aos fãs a torcida.

[SAIBAMAIS]Depois de três temporadas no reality musical, Daniel vai deixar o programa por uma exigência da produtora holandesa responsável pelo formato. A produtora teria determinado ainda que metade dos jurados fossem mudados, mas o diretor de entrenetimento da Rede Globo, Boninho, estaria negociando para realizar apenas uma troca.

Especula-se ainda que Michel Teló, Luan Santana e Victor (da dupla Victor & Leo) possam substituir o cantor. Os fãs também especulam que, caso saia, Claudia Leitte deva ser substituída por Paula Toller (Kid Abelha) ou Ana Carolina. Será?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação