Diversão e Arte

Ed Motta cancela show em Porto Alegre depois de polêmica

Segundo comunicado, músico estaria "psicologicamente abalado"

postado em 15/04/2015 17:00
O show de Ed Motta em Porto Alegre, marcado para sábado (18/4), foi cancelado uma semana depois do músico se envolver em polêmica com os fãs no Facebook.

Em nota divulgada à imprensa, a produtora justificou o cancelamento. "O cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo". No entanto, o show do músico na sexta-feira (17), em São Paulo, ocorrerá mesmo %u201Cdepois do fato na última semana%u201D.

Depois de ser sido acusado de preconceito e xenofobia ao declarar que não falaria e nem cantaria em português nos shows de sua turnê na Europa e ter respondido fãs nas redes sociais, Ed Motta chegou a pedir desculpas no Facebook. Mas a internet ainda não aprendeu a perdoar.



[SAIBAMAIS]Leia a nota na íntegra: "O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho. A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação