Diversão e Arte

Marco Michelângelo brinca com música e teatro no espetáculo Surf a seco

O repertório passeia por composições próprias e traz referências de Madonna a Sinatra

postado em 17/04/2015 15:38
O artista já fez trilhas para espetáculos dos Irmãos Guimarães, Adriana Lodi, entre outrosUm dos mais virtuosos artistas da nova geração brasiliense se apresenta este fim de semana na sala Cássia Eller, da Funarte. Empossado de um violão e outras coisas mais, Marco Michelângelo alterna entre música e teatro no espetáculo Surf a seco.

[SAIBAMAIS]"Brasília tem um lado bossa nova e outro rockn;roll, entre outras vertentes. A ideia é trazer algumas provocações a partir dessa mistura", conta o ator e músico. No palco, composições próprias e algumas intervenções musicais, que incluem desde Madonna a Frank Sinatra.

Em Surf a seco, Marco personifica um "péssimo ator interpretando um músico grandioso". Autodenominado "show teatral", o espetáculo de fato brinca com as artes cênicas por meio de uma coletânea de cenas que trazem, por exemplo, uma cantora de jazz incapaz de falar inglês, entre outros enredos absurdos, inventados e deliciosos.

A música rege a apresentação e traz sonoridades caetanas, buarquianas e tropicalientes. Uma convidativa amálgama de elementos musicais e cênicos, comandada por um artista inquieto e provocador.

Surf a seco

Direção, composição das canções e interpretação de Marco Michelângelo. Com Kelton Gomes (guitarra) e Thiago Delimacruz (percussão). No Complexo Cultural Funarte - Sala Cássia Eller. Sábado, às 21h; domingo, às 20h. Entrada franca. Classificação livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação