Diversão e Arte

Ozzy responde baterista do Black Sabbath: "Seja honesto com os fãs"

Os dois discutiram publicamente por conta da saída de Bill Ward da banda

postado em 17/04/2015 18:46
Os dois discutiram publicamente por conta da saída de Bill Ward da banda

O clima está azedo entre os integrantes originais de uma das bandas de heavy metal mais influentes do mundo. Após, Bill Ward, baterista do Black Sabbath, escrever uma carta dizendo que só voltaria para a banda se Ozzy Osbourne pedisse desculpas, o mad man resolveu responder em seu site oficial de forma bastante direta.

[SAIBAMAIS]"Você sabe que está ferrado (em relação à saúde). Tony, Geezer e eu não acreditamos que você conseguisse tocar por duas horas toda noite, então tomamos a decisão (de retirar Ward dos planos);, afirma Ozzy, que continua: ;Infelizmente, nosso instinto estava correto e você esteve no hospital diversas vezes em 2013. Sua última internação foi para uma cirurgia no ombro;, escreveu em seu site oficial, antes de encerrar: ;Pare de se fazer de vítima e seja honesto com você e seus fãs;.

A briga entre Bill e o resto do Black Sabbath teria começado em 2012, quando Ward alegou não ter participado da reunião naquela época pois os valores em seu contrato eram menores do que os outros integrantes estavam recebendo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação