Diversão e Arte

Conheça três nomes em ascensão no cenário do hip-hop internacional

postado em 19/04/2015 14:07
J. Cole
[VIDEO1]

Nascido na Alemanha, mas criado na Carolina do Norte, o rapper J. Cole começou a ser reconhecido em 2007, com o lançamento da mixtape The Come Up, que o levou a assinar com o selo Roc Nation, de Jay Z. Recentemente, ele voltou a chamar a atenção devido ao lançamento do single Be free, um apelo contra a violência policial que retirou a vida de jovens negros americanos.

Rae Sremmurd
[VIDEO2]

Dupla composta pelos irmãos Swae Lee e Slim Jimmy, de Atlanta (Geórgia). O impronunciável nome dos artistas significa, na verdade, Ear Drummers (uma brincadeira com tímpanos, em tradução livre). O álbum de estreia dos rappers, SremmLife, lançado em 2014, contém os singles No Type e No flex zone, que pode ser conferido abaixo.

A$ap Rocky
[VIDEO3]

Nascido no Harlem, em Nova York, o rapper Rakim Meyers, mais conhecido pelo nome ASAP Rocky é um dos líderes e membros do grupo ASAP Mob. Ele começou a fazer sucesso quando lançou o EP Live. Love. ASAP, em 2011, trabalho que o levou a assinar com grandes gravadoras. Seu primeiro disco completo, Long Live ASAP, lançado em 2013, contém os sucessos Goldie, Fashion Killa e Hell. O novo trabalho será lançado neste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação