Diversão e Arte

Durante show, Bobby Brown diz que filha Bobbi Kristina "está acordada"

Filha de Whitney Houston está internada em coma desde janeiro após ser encontrada na banheira de sua casa

Estado de Minas
postado em 20/04/2015 11:02
Nick Gordon encontrou Bobbi Kristina em banheira
O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston e pai de Bobbi Kristina Brown, afirmou durante um show no último sábado (18/4), que a filha acordou do coma. ;Bobbi está acordada. Ela está me vendo agora;, afirmou o cantor durante a apresentação no Texas, nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]Em janeiro a jovem foi encontrada na banheira de sua casa, na Georgia, de bruços e inconsciente, e foi hospitalizada. Nick Gordon, seu namorado, e um amigo tentaram socorrê-la. De acordo com o site norte-americano TMZ, a polícia encontrou drogas no local.

Desde então muitos rumores foram divulgados sobre seu estado de saúde. Segundo a agência Reuters, em março ela teria sido transferida para uma clínica de reabilitação, mas uma fonte próxima à família disse que a condição de Bobbi não tinha mudado. "Até onde sabemos, não houve nenhuma mudança. Ainda esperamos e rezamos para que Deus faça um milagre. Deixamos nas mãos de Deus".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação