Diversão e Arte

Jared Leto aparece com muitos músculos para viver Coringa em filme

O ator publicou nas redes sociais imagem em que mostra o físico cultivado para interpretar o vilão

postado em 28/04/2015 13:47

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em



Depois da divulgação da foto oficial do ator Jared Leto como o personagem Coringa no filme Esquadrão suicida, o astro postou no perfil oficial Instagram, na tarde de terça (28/4), uma imagem que revela os músculos que têm cultivado para interpretar o vilão.

[SAIBAMAIS]Leto já havia publicado anteriormente que estava fazendo uma dieta "de engorda", pois precisava ficar mais forte para o papel. O filme tem estreia prevista para agosto de 2016.

O ator publicou nas redes sociais imagem em que mostra o físico cultivado para interpretar o vilão Desde o início do mês, são divulgadas fotos do ator na pele do personagem. A primeira foi no dia 10 e só mostrava Jared Leto com o cabelo verde imitando a capa do quadrinho Batman: A piada mortal. Na semana passada, o diretor David Ayer postou no Twitter uma imagem polêmica de Leto. A caracterização como Coringa rendeu várias piadas e comparações com o funkeiro brasileiro MC Guimê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação