Diversão e Arte

Família de Amy Winehouse critica documentário sobre a cantora

Os parentes da estrela questionam algumas acusações feitas pelos cineastas

postado em 28/04/2015 15:02
Amy Winehouse sempre foi uma figura polêmica, que despertava amores e ódios. Nem mesmo depois de sua morte, aos 27 anos, a cantora deixa de despertar fortes emoções. A família dela contesta o filme Amy, que tem estreia prevista para o próximo mês, no Festival de Cannes.

[VIDEO1]

O documentário do diretor britânico Asif Kapadia, que dirigiu Senna, desagradou a família da cantora. "(Os parentes) sentem que o filme é uma oportunidade perdida para prestar homenagem à sua vida e ao seu talento, ao mesmo tempo em que é enganoso e contém algumas mentiras", declarou o porta-voz da família, em comunicado.

"Há acusações contra a família e sua empresária que são infundadas", completa o comunicado. No entanto, o porta-voz não esclareceu quais são as acusações.

"Durante o processo de produção, fizemos 100 entrevistas na região com gente que conhecia Amy Winehouse, entre eles, amigos, familiares e membros da industria fonográfica",

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação