Diversão e Arte

MC Guimê falta a show em Manaus para ir ao Tomorrowland, em SP

Revoltados, fãs do funkeiro o criticaram nas redes sociais

postado em 03/05/2015 13:52

[VIDEO1]

O funkeiro MC Guimê faltou a um show na noite de sábado (2/5) no Tropical Hotel, em Manaus, após comparecer ao Tomorrowland, festival de música eletrônica realizado em São Paulo e que termina neste domingo (3/5).

O músico paulista era uma das principais atrações da festa Conexão Carioca, mas perdeu o voo e não justificou a ausência. O funkeiro provocou a revolta dos fãs ao publicar uma foto no Instagram ao lado do DJ brasiliense Alok Petrillo, que se apresentou na tarde de sábado no Tomorrowland.


[SAIBAMAIS]

"Moleque! Isso sim que você é, profissionalismo zero, respeito com seus fãs, nenhum, para que né?", reclamou um dos seguidores. "Artista que não respeita seus compromissos pra mim é sem moral", afirmou outro usuário. Na madrugada deste domingo, Guimê postou outra imagem com a legenda que dizia: "Eu peço amor, ela me dá a pata, pra desilusão de um vira-lata", ignorando o apelo dos fãs, que exigiram uma explicação do dono do hit Plaquê de 100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação