Diversão e Arte

"The Big Bang Theory" cria bolsa de estudos em parceria com universidade

Estrelas e criador da série fizeram doações para financiar a formação de estudantes de baixa renda

postado em 28/05/2015 16:02
A ideia é financiar estudos para alunos de graduação interessados na área de exatasPara dar oportunidade a novos acadêmicos como Sheldon, Leonard, Howard e Raj, a série The Big Bang Theory fechou parceria com uma universidade da California, nos EUA. A ideia é criar uma bolsa de estudos destinada a estudantes de graduação nas áreas de ciências, tecnologia, matemática e engenharia, segundo a revista americana Variety.

[SAIBAMAIS]Com as doações do criador da série, Chuck Lorre, além de presentes das estrelas Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch, a UCLA já recebeu 4 milhões de dólares para a bolsa The Big Bang Theory.

Estudantes de baixa renda aceitos pela UCLA devem ser os principais beneficiados. Segundo Lorre, pelo fato da série ser apoiada pela comunidade científica, esta é a oportunidade para retribuir e contribuir para a formação de novos alunos e cientistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação