Diversão e Arte

Humorista irrita elenco de Orange is the new black com questões machistas

As perguntas do repórter do CQC, Rafael Cortez foram classificadas pela imprensa internacional como "burras e machistas"

Diário de Pernambuco
postado em 19/06/2015 10:50
A repercussão negativa da entrevista do repórter do CQC Rafael Cortez com as atrizes Natasha Lyonne e Samira Wiley, do seriado Orange is the new black chegou até à imprensa internacional. Na matéria, exibida na última segunda-feira (15/6), Cortez fez perguntas classificadas como machistas, como "Como é atuar com várias mulheres "naqueles dias"?".

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O site Huffington Post, por exemplo, definiu as perguntas como "chatas e machistas". Outros, afirmaram que Cortez tentou uma abordagem similar à do personagem Borat, de Sacha Baron Cohen, conhecido pelo humor nonsense e politicamente incorreto.

Em entrevista ao UOL, Rafael Cortez comentou o caso: "Fiz uma piada com elas, elas não entenderam, mas não é culpa delas, não é culpa da Netflix, nem as culpo por não terem achado graça. Nem todas as piadas são boas, nem todas funcionam e eu estou longe de ser o melhor cara do mundo", afirmou Cortez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação