Diversão e Arte

Caetano Veloso dá bronca em equipe por mau uso de crase

O músico achou "idiota" o erro de equipe em publição na sua página oficial do Facebook

postado em 23/06/2015 12:13

Um vídeo postado nesta terça-feira (23/6), mostra o cantor Caetano Veloso dando uma bronca na equipe responsável por sua página oficial no Facebook. Na publicação, o músico aparece reclamando do mau uso da crase em uma das postagens recentes. "Um erro chato, eu não gosto desse erro. Acho idiota", reclamou.

[VIDEO1]
O erro estava na legenda de uma foto publicada em 11 de junho, que mostra um encontro de Caetano com Milton Nascimento durante o show da banda Dônica, do filho do baiano. Caetano explicou o motivo do erro do acento, que não deveria ter sido usado em "homenagem a Bituca" - se referindo a Milton.

"Até os linguistas estimulam, dizendo que não deve ligar para crase, que deve deixar...Nada! Nada de deixar. Tem que saber português e trabalhar bem a língua portuguesa no Brasil! Tem que ter responsabilidade", finaliza ele. "Sim, senhor. Vamos tentar melhorar, prometo. A produção falhou", responde a pessoa que está filmando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação