Diversão e Arte

Pelo menos 50 mil compareceram ao velório de Cristiano Araújo

Foram mobilizados 600 policiais, de três batalhões, para a operação

postado em 25/06/2015 09:21
Goiânia - A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) estima que pelo menos 50 mil pessoas compareceram ao velório do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes Coelho. Foram mobilizados 600 policiais, de três batalhões, para a operação.

Nenhum incidente foi registrado até o momento. O cortejo de 12km deve ser percorrido em 30 minutos, de acordo com o tenente-coronel e assessor de comunicação da PM-GO, Ricardo Mendes.
"O que vai nos ajudar no trajeto é o horário, pois estaremos em contrafluxo e antes do horário de almoço", explica Mendes. Segundo ele, a maior parte do caminho ocorre pela Marginal Botafogo, via de trânsito rápido da capital goiana.


A missa de Allana começou às 9h15. O corpo da jovem, de 19 anos, saiu em um carro funerário depois das 6h de hoje em direção ao cemitério. Já o corpo de Cristiano Araújo será levado em cortejo, às 10h30, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia. O enterro dele deve acontecer às 11h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação