Diversão e Arte

Rihanna divulga bastidores da gravação de 'Bitch better have my money'

Cantora aparece no estúdio produzindo o single. Não foi divulgada nenhuma informação sobre o clipe da canção

Diário de Pernambuco
postado em 26/06/2015 08:59

[VIDEO1]
Enquanto nem R8 nem o clipe de Bitch better have my money não saem, Rihanna resolveu fazer mistério quanto à canção e divulgou um vídeo na sua conta oficial no YouTube com imagens dos bastidores da gravação do single.

No inicio das imagens a cantora aparece assistindo a comédia ;Vuo te pegar otário;, de 1988, de onde tirou inspiração nos versos de Bitch better have my money. Na sequência a artista aparece já nos microfones gravando a faixa. É possível também ver Rihanna na "vibe" da canção, dançando no estúdio.

A artista, porém, não deu mais nenhum detalhe de quando sai o clipe da música, nem quando será divulgado seu potavo álbum de estúdio, ;R8;, já uma das maiores esperas do ano no mundo da música.

Bitch better have my money é o segundo single do álbum (R8 ainda não o nome oficial do disco, embora a própria Rihanna já tenha se referido a ele com este nome). O primeiro foi FourFiveSeconds, parceria com Kanye West e Paul McCartney. Outra canção já lançada foi American oxygen. As duas últimas já tem os clipes lançados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação