Diversão e Arte

Janet Jackson lança disco e anuncia turnê após 7 anos longe dos estúdios

O novo disco J A N E T está em fase de pré-venda na internet; enquanto os shows devem começar em 31 de agosto

Adriana Izel
postado em 06/07/2015 07:31
A irmã de Michael Jackson produziu o primeiro CD desde a morte do cantorDepois de sete anos longe dos holofotes, a cantora Janet Jackson voltou com tudo ao mundo da música pop. O primeiro indício de retorno foi na homenagem feita na premiação BET Awards 2015 (Black Entertainment Television) ao ganhar a estatueta de Ícone por visual de dance music, referência ao vídeo de Rhythm nation, que completou 25 anos em setembro do ano passado.

Na cerimônia, realizada em Los Angeles, a artista apresentou o single No sleeep, que fará parte do novo disco, que deve se chamar J A N E T e está em fase de pré-venda na internet, ainda sem data oficial de lançamento. O anúncio do novo álbum foi feito em maio, no dia do aniversário da caçula da família Jackson, pelas redes sociais. ;Eu prometi que você ia ouvir isso de meus lábios e, agora, você terá neste ano música nova e nova turnê mundial. Um novo movimento que eu tenho escutado. Vamos manter a conversa;, disse em um vídeo divulgado na página oficial.

[VIDEO1]
O CD é o primeiro desde a morte do irmão Michael Jackson, em 2009, e desde o lançamento de Discipline (2008), em que a artista optou por seguir uma linha mais voltada para a música eletrônica. Ainda não se sabe muito sobre o novo material, apenas que ele vem sendo produzido a pequenos passos desde 2012.

[VIDEO2]
[SAIBAMAIS]O início da turnê está marcado para 31 de agosto, em Vancouver, no Canadá. A série de shows, que reunirá as canções de J A N E T e os hits da carreira da cantora, passará pelo Canadá e pelas principais cidades dos Estados Unidos. Segundo a agenda divulgada no site oficial, a cantora tem apresentações programadas até novembro, quando deve incluir mais países na turnê.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação