Diversão e Arte

Namorada de Jim Carrey comete suicídio aos 28 anos

Cathriona White foi encontrada já sem vida em seu apartamento, com uma nota de suicídio

Diário de Pernambuco
postado em 29/09/2015 12:53
Catriona White (esquerda) teria sido encontrada já sem vida por dois amigos
O site norte-americano TMZ, conhecido por vazamentos de notícias de celebridades, afirma que a namorada do humorista Jim Carrey, Cathriona White, teria cometido suicídio. Segundo as informações, Cathriona foi encontrada já sem vida na noite de segunda-feira (28/9), com um bilhete de suicídio no local. Especula-se que ela tenha sofrido uma overdose de remédios.

[SAIBAMAIS]Até o momento, a assessoria de Carrey não se pronunciou sobre o assunto. A polícia da Califórnia também tem restrições quanto à divulgação de informações sobre suicídios. A fotógrada de 28 anos estava com Carrey desde 2012. Ela teria sido encontrada por dois amigos, com pílulas próximas ao corpo.

"Estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavma e se preocupavam com ela", afirmou Carrey em um comunicado oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação