Diversão e Arte

Xuxa já foi confundida com prostituta nos EUA

Em seu programa na Record, apresentadora revelou que já foi julgada como prostituta em viagem nos Estados Unidos

postado em 06/10/2015 14:09

Em seu programa na Record, apresentadora revelou que já foi julgada como prostituta em viagem nos Estados Unidos

No novo quadro do programa da Xuxa, na Record, a apresentadora contou para os convidados desta segunda-feira (5/10), uma história constrangedora. Em uma viagem aos estados unidos, a famosa foi confundida com uma prostituta de luxo em Nova York.

;Entrei em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: ;é uma prostituta andando com o cafetão;;, disse. Na ocasião, Xuxa andava em uma rua nobre acompanhada de um homem (não identificado) de terno e gravata.

[SAIBAMAIS]Constrangida, a loira comprou algumas peças caras no lugar e quando foi pagar, teve o cartão verificado. Segundo ela, o gerente ligou para a administradora e conferiu se tinha fundos. ;Depois que viu que tinha me julgado errado, veio querer me dar champanhe. Até me deu o cartão dele e rasguei. Fiquei com muita raiva;, lembrou.

O nome do quadro é Meias verdades e os convidados são desafiados a adivinhar se a história é mentira ou não. Na noite de ontém, Fábio Porchat e Nany People duvidaram, mas Xuxa confirmou a veracidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação