Diversão e Arte

Preparem seus corações, a série Empire está de volta à tevê

Na segunda temporada, vamos acompanhar os esforços de Lucious para sair da prisão e voltar ao topo da indústria musical

postado em 07/10/2015 14:16

Cena do primeiro episódio da segunda temporada

Disputas de poder, intrigas familiares e muito hip-hop são os ingredientes que fizeram de Empire o drama americano mais bem-sucedido deste ano. E para aqueles que ainda não assistiram os episódios da segunda temporada, não se preocupem, Cookie (Taraji P. Henson) está de volta ainda mais feroz e glamurosa.

[SAIBAMAIS]Se na primeira temporada o público acompanhou Lucious Lyon (Terrence Howard), rei do mundo do hip-hop, em sua busca por um sucessor, agora é a hora de ver como a Empire Entertainment sobrevive com o seu fundador atrás das grades.

Confira o trailer da 2; temporada:

[VIDEO1]

A nova temporada conta com participações especiais de Marisa Tomei, Chris Rock, Kelly Rowland, Ludacris e a diva Mariah Carey.

Gabourey Sidibe interpreta a ambiciosa Becky

Gabourey Sidibe, conhecida por protagonizar o aclamado filme Preciosa, interpreta Becky Williams, assistente pessoal de Lucious. Gabourey inicalmente escalada como participação especial foi promivada a membro do elenco regular na segunda temporada.

Três perguntas // Ganbourey Sidibe

Agora que Lucious está preso, a lealdade de Becky está comprometida? Ela vai ter que dividir entre Lucious e o resto da família?
Bem, eu acho que Becky sempre foi leal a Empire, em primeiro lugar. E por isso não acho que tenha um desafio aqui. Ela sabe que no momento em que ele vai preso, o trabalho dela é manter tudo que ele construiu em pé. E é isso que ela tenta fazer.

Nessa temporada, veremos mais drama na vida de Becky?
Ah, sim, eu sou um membro regular do elenco agora, então eles tem que descobrir o que fazer comigo. Vamos ter mais drama, mais histórias para contar. Vamos ver como a Becky é fora do trabalho. Nós vamor ver um lado mais sério dela, como ela é inteligente e como ela também pode ser manipuladora.

Depois do finale da última temporada, ainda é possível ter grandes choques no show?

As histórias estão cada vez melhor e mais bem desenvolvidas, mais loucas. A música também é maravilhosa. Esse sempre foi um dos meus aspectos preferidos da série. Uma das coisas que eu adoro fazer é ir com o Jussie (Smollett) ao estúdio e ouvir tudo que está sendo gravado. São as melhores músicas do mundo!

Para celebrar o mundo da black music, o Correio selecionou cinco músicas que marcaram a trilha sonora de Empire:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação