Diversão e Arte

Soma Cultural cancela alguns shows da programação

Os shows de 13, 14, 15 e 16 de outubro foram cancelados

postado em 08/10/2015 14:00
Marcos Hermes/Divulgação. Cantora Ana Cañas
A programação do projeto Soma Cultural 2015 foi alterada. As apresentações de 13, 14, 15 e 16 de outubro foram adiadas e não tem data definida para remarcação. As apresentações marcadas para 10, 11 e 12, entretanto, ocorrerão conforme programado pela produção, inclusive os shows de Ana Cañas e Tulipa Ruiz.
No dia 13, ocorreriam as palestras "Técnicas de guerrilha para formação de plateia" com Nina Puglia e "Captação de Recursos" com Jeff Motta, além do show Rockstep e o graffiti de Zulu Breakers. No dia seguinte, a programação tinha a palestra de produção executiva com Thiago Fanis, apresentação de Perde A Linha, Vj Soma, Chinelo de Couro e Ataque Beliz.

Enquanto no dia 15 ocorreria a palestra sobre empreendedorismo com Karita Pascollato, além de graffiti, apresentações de 2Dub, Valdez, Galinha Preta, Dj Fonte Boa e Jaime Ernest Dias. E, no dia 16, haveria a palestra "Comunicação para Cultura" de Thiago Flores e apresentações de Viela 17 e Dillo.
Os shows dos dias 10, 11 e 12, porém, continuam conforme programados. No sábado (10/10) haverá apresentações de Ana Cañas e Tulipa Ruiz. No domingo (11), o Prêmio Nelson Triunfo de Dança Urbana e na segunda (12), espetáculos de teatro e bandas para as crianças com o grupo teatral Mamulengos Presepada, e as bandas Pequeno Cidadão e Jenipapo.

O evento será no estacionamento H do Taguatinga Shopping, a partir das 17h. A classificação indicativa no sábado e no domingo é de 16 anos e na segunda-feira é livre e a entrada é gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação