Diversão e Arte

Justiceiro e Elektra são destaques em nova temporada de Demolidor

Série da Netflix baseada no Universo Marvel volta às telinhas em 2016

Diário de Pernambuco
postado em 13/10/2015 12:11

Eléctra e Demolidor

O serviço de streaming Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer da segunda temporada de Demolidor, que estreia em 2016. Com pouco mais de um minuto, o vídeo reprisa alguns dos melhores momentos da primeira temporada, e no final apresenta pequenos teasers de Elektra e do Justiceiro, personagens de destaque no segundo ano.
[SAIBAMAIS]
A trama, protagonizada por Charlie Cox (A Teoria de Tudo), traz ainda Deborah Ann Woll e Vincent D;Onofrio no elenco. Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, dará vida ao Justiceiro. Demolidor acompanhará a história de Matt Murdock, que após perder a visão em um acidente, tem os outros quatro sentidos aguçados, decidindo tornar-se um combatente do crime. Os 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis para streaming no Netflix.

Em novembro, o Netflix estreia Jessica Jones, segunda série do Universo Marvel. O elenco conta com Krysten Ritten e David Tennant.

Confira o trailer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação