Diversão e Arte

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio: "Acordei com ele me apalpando"

Vazaram imagens de uma conversa em que o assédio contra Natalia Sarraff e agressão contra a mãe dela são relatados

Diário de Pernambuco
postado em 27/10/2015 21:12

Vazaram imagens de uma conversa em que o assédio contra Natalia Sarraff e agressão contra a mãe dela são relatados

A cantora Natalia Sarraff, filha de Joelma, da Calypso, acusa o padrasto Chimbinha de assédio sexual. A declaração consta em uma conversa dela por WhatsApp. As imagens do diálogo com uma pessoa desconhecida caíram na web, na tarde desta terça-feira (26/10), e trazem mais um capítulo para a conturbada separação da cantora paraense e o guitarrista. As informações são do site do jornal Extra e foram confirmadas pela assessoria de Natalia.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

"Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos;, escreve Natalia. "Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém". Natalia hoje tem um projeto solo de tecnobrega melody.

[SAIBAMAIS]A filha de Joelma não conviveu muito tempo com a mãe e Chimbinha. Ela foi criada pelos avós em Belém (PA). Nas mensagens, ela ainda dá detalhes da relação entre Chimbinha e a mãe e relembra um suposto episódio de agressão. "Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela".

Por meio de sua assessoria, Chimbinha desmente o suposto assédio relatado pela enteada e diz que "lamenta mais uma vez o surgimento de informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional", diz. Em nota, a assessoria ainda informou que a nova vocalista da banda Calypso deve ser anunciada na próxima semana.

"Transformei uma banda do Norte em um dos maiores fenômenos musicais do Brasil. Não fiz isso com ;fofoquinhas;, fiz isso com música e muito trabalho", completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação