Diversão e Arte

Vídeo: Pearl Jam reúne 30 mil pessoas no Mané Garrincha

A banda norte-americana começou o show com mais de uma hora de atraso ao som da música "Release"

postado em 17/11/2015 22:18

A banda norte-americana começou o show com mais de uma hora de atraso ao som da música

Nem mesmo o mau tempo desta terça-feira (17/11) impediu que os brasilienses fossem ver de perto o Pearl Jam. Com mais de uma hora de atraso, o grupo subiu ao palco do Mané Garrincha com a música Release. Entre os primeiros mega hits, esteve Even Flow, que foi acompanhado pela plateia do começo ao fim. Segundo a produção, 30 mil pessoas estiveram no estádio.


[VIDEO1]

O vocalista Eddie Vedder saudou o público e fez uma comparação entre a capital e a cidade de origem do grupo: ;Essa é a nossa primeira vez em Brasília. Esse clima de chuva parece Seattle. Obrigado por nos receberem;. Embora o astro tenha 50 anos, a voz e a bermuda fazem ele parecer o garoto dos anos 1990.

A banda norte-americana começou o show com mais de uma hora de atraso ao som da música

A apresentação faz parte da turnê Lightning bolt. Depois de Brasília, a banda segue para Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (20/11), e Rio de Janeiro, no domingo (22/11), onde encerra sua estadia no Brasil. "Nós conhecemos pessoas muito legais no Brasil e da pra perceber que as pessoas curtem nossa música. Somos muito gratos por isso", disse.

Engenheiro Antonio Lacerda assistirá ao Pearl Jam pela primeira vez, ao lado da esposa Édla Karla

De acordo com a produção da banda, o motivo do atraso era que ainda havia muitas pessoas para entrar no estádio. ;Os músicos queriam tocar com todos dentro;. Às 20h, a movimentação dos fãs ainda era tímida da arena. O engenheiro Antonio Lacerda, 36 anos, e a esposa, a psicóloga Édla Karla, estavam ansiosos para ver Pearl Jam. Segundo eles, a apresentação seria uma das três que lhe restavam para ;zerar a vida;. ;Já fui aos shows dos meus artistas preferidos. Faltam, além do Pearl Jam, Rolling Stones e AC/DC."

[VIDEO2]



A professora Maria Cristina, 49 anos, assistirá ao grupo de Seattle ao lado da prima, a arquivista Conceição Braga, 46. A dupla aguarda ansiosa por um dos maiores sucessos do Pearl Jam. ;Black é nossa música favorita. Acho que será o grande momento do show;, avalia Maria Cristina.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação