Diversão e Arte

Representantes do DF se apresentam apenas na próxima semana no The voice

Três competidores de cada grupo disputam nesta quinta-feira (26/11) uma vaga na próxima fase do programa

postado em 26/11/2015 15:30

Três competidores de cada grupo disputam nesta quinta-feira (26/11) uma vaga na próxima fase do programa
Na noite desta quinta-feira (26/11), as representantes do Distrito Federal, Joelma Santiago e Brícia Hellen, ficarão de fora da competição do The voice Brasil. As artistas se apresentarão apenas na próxima semana, no programa de 3 de dezembro.

Apesar disso, nesta quinta começa uma das etapas mais aguardadas da quarta temporada. São os shows ao vivo. Nesta fase, três cantores de cada grupo competirão entre si, ao vivo, e quem decide quem sai é o público.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Hoje, quem soltará a voz no palco são: Adna Souza, Agnes Jamille e Paula Sanffer representando Carlinhos Brown; Allice Tirolla, Nikki e Willian San;Per com Cláudia Leitte; Jonnata Lima, Marcos Matarazzo e Tori Huang representam o time Lulu Santos, enquanto Edu Santa Fé, Franciele Karen e Matteus disputam as vagas do time de Michel Teló.

Um dueto profissional também está programado para hoje. O ex-técnico Daniel sobe ao palco e canta com seu sucessor Michel Teló.

Ainda não conhece Brícia e Joelma?

[VIDEO2]

Brícia Hellen é morada de Ceilândia e conquistou uma vaga ao apresentar a faixa Nobodys;s perfect. Inicialmente, ela entrou para o time de Michel Teló, mas durante as batalhas foi eliminada e depois salva por Cláudia Leitte.

[VIDEO3]

Joelma Santiago mora em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Ela garantiu uma vaga no programa ao cantar Love on top e entrou para o time de Cláudia Leitte. Porém, ela foi eliminada na fase das batalhas e passou para o time de Lulu Santos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação