Diversão e Arte

Saiba onde comprar ingressos para pré-estreia de Star Wars

Cinemas de Brasília oferem 20 sessões do longa na madrugada de quinta-feira (16/11)

postado em 26/11/2015 19:00

Cinemas de Brasília oferem 20 sessões do longa na madrugada de quinta-feira (16/11)

Dia 17 de dezembro estreia oficialmente no Brasil o filme Star Wars: o despertar da força. Sétimo episódio da saga, o longa retorna 10 anos após o último lançamento. Para os que não aguentam mais esperar para conferir o filme, os cinemas de Brasília se adiantaram: a venda antecipada para as primeiras sessões do páis já está rolando (e esgotando)!

[SAIBAMAIS]Se com cosplays ou não, ainda não se sabe, mas na madrugada de quinta-feira (16/12), os cinemas Kinoplex, Cinemark, Cineflix, Espaço Itaú de Cinema e Arcoplex estarão movimentados. Ao todo, serão 20 sessões em 3D, que começam por volta da meia-noite, com opções dubladas e legendadas.

Os ingressos de algumas salas, como a XD do Cinemark Pier 21, já estão esgotados. Os interessados podem garantir uma poltrona comprando pelo site Ingressos.com. Ou na bilheteria dos próprios cinemas. Ansioso? Confira o trailer para amenizar a vontade.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação