Diversão e Arte

Maitê Proença diz que cumprirá promessa: "Rolou nudes no Engenhão"

Em post do Instagram, atriz mostra que chegou de branco e saiu de preto do estádio

postado em 29/11/2015 16:03
Maitê Proença promete para este domingo (29/11) o cumprimento da promessa de nudes. A atriz afirmou, na televisão, que apareceria pelada na tevê caso o Botafogo voltasse à Série A. Com o sucesso do Fogão, o desfecho da história deve ir ao ar às 22h30, no programa Extraordinários, no canal SporTV.

Enquanto o nu não vêm, a atriz faz suspense no Instagram. Na noite deste sábado, ela publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes: "Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão", escreveu.

[VIDEO1]

Na manhã deste domingo, ela continuou com o suspense. Maitê postou uma imagem no centro do campo do Engenhão e homenageou os botafoguenses: "Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor! Super desfecho hoje".

[VIDEO2]

O Botafogo conquistou o título da Série B neste sábado, no Estádio Nilton Santos, após um empate com o América-MG. Maitê Proença, claro, foi convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação