Diversão e Arte

Ator Tony Ramos e diretor Jorge Fernando despedem-se de Marília Pêra

Artistas se mostraram consternados com a morte da amiga, aos 72 anos, por um desgaste ósseo na região lombar

postado em 05/12/2015 13:59
O ator Tony Ramos e o diretor Jorge Fernando lamentaram a morte da atriz Marília Pêra na manhã desse sábado (5/12), por um desgate ósseo na região lombar. Marília lutava contra um câncer há dois anos e estava afastada das gravações das gravações de Pé na Cova, série exibida pela Rede Globo.
[SAIBAMAIS]
Surpreendido enquanto estava trabalhando com a perda da amiga, Tony Ramos afirmou que se divertia com as sutilezas de Marília na composição dos personagens. "A nobreza, a delicadeza, e o enomr bom humor associado a um enorme estado de atenção como atriz. Ela estava sempre atenta a tudo. O ator relembra que a conheceu fazendo um programa na TV Tupi, há mais de 45 anos. "Fui vendo, cada vez mais, um talento que se renovava, inquieto no teatro".

"Temos que parar para aprender a viver. A gente é muito burro espiritualmente, não temos a elevação de celebrar a vida. Marília é eterna, é única. Era divina, ela tinha uma luz, uma elegância, isso fica para sempre", contou o diretor e ator em depoimento à Globo News. Jorge trabalhou com a atriz na série Dalva e Dito, entre outros projetos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação