Diversão e Arte

Caetano compartilha vídeo no qual fãs dizem odiar Eduardo Cunha

Em show com Gilberto Gil, plateia gritou "Cunha" após o verso "Odeio você" nas apresentações no Circo Voador

Diário de Pernambuco
postado em 07/12/2015 14:12

Em show com Gilberto Gil, plateia gritou


Embora Caetano Veloso e Gilberto Gil não tenham aderido ao protesto dos fãs contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Caê demonstrou ter aprovado a ação nas redes sociais. Ele compartilhou na página oficial do Facebook um vídeo no qual é possível ouvir claramente os gritos de "odeio Cunha" durante a execução de Odeio, canção do álbum Cê, lançado em 2006. O deputado federal autorizou a abertura do processo de impedimento contra a presidente Dilma Rousseff no dia 2 de dezembro (quarta-feira).

[VIDEO1]

"Circo Voador <3", escreveu o cantor e compositor baiano, no sábado, um dia após a primeira das três apresentações da turnê Dois amigos, um século de música na casa de shows na capital carioca. Em ambas, a plateia gritou o nome do deputado federal entre o verso "Odeio você", do refrão.

[SAIBAMAIS]A série de shows comemorativos aos 50 anos de carreira e amizade dos artistas baianos começou em junho, em Amsterdã, capital da Holanda. O projeto já passou por várias cidades europeias, Tel Aviv - uma visita polêmica, após pedidos de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, para não fazê-lo -, América Latina e Brasil. No Recife, eles mostraram o projeto no dia 13 de novembro.

Dois amigos, um século de história virou um CD e DVD, já disponível nas plataformas de streaming e para venda em formato digital. Gravado pelo selo Multishow ao vivo, estará disponível em versão física nas lojas a partir do dia 11 de dezembro. São 29 faixas, inclusive a inédita As camélias do quilombo do Leblon, composta durante as viagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação