Diversão e Arte

Julgamento que decidirá futuro da carreira de Kesha é adiado

Marcado para acontecer nesta terça-feira (26) a análise da liminar foi adiada para fevereiro

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 26/01/2016 17:10
Kesha vive momento decisivo em sua carreira
Kesha utilizou suas redes sociais na noite de segunda-feira (25) para dar uma notícia não muito boa aos fãs que aguardam o dia decisivo na sua carreira, onde ela terá a resposta do tribunal sobre a limiar que pediu junto de seus advogados para lançar canções inéditas sem Dr. Luke ou a gravadora Sony. A cantora informou que a data do julgamento foi adiada para 19 de fevereiro, devido às más condições de tempo em Nova Iorque, que impossibilitaram a ida de alguém envolvido, que precisaria comparecer ao tribunal. Não foi informado qual pessoa não poderia estar no local nesta terça-feira, ela, Luke ou os advogados.
[SAIBAMAIS]

A cantora abriu um processo contra o seu produtor em 2014 alegando tortura psicológica e abuso sexual, e devido a contratos firmados em 2005, Kesha não pode lançar nada sem a autorização ou averiguação do produtor, que foi um dos profissionais que impulsionaram sua carreira. De acordo com os papéis assinados ela deve fazer mais três discos com ele, no entanto, a artista se nega a aceitar os termos do contrato depois dos acontecimentos que alega na justiça.

Para avisar aos fãs sobre a mudança de data, Kesha publicou em seu twitter uma foto de um coração feito de caneta para também agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo durante esses dias e orações que pediu na semana passada para que tudo desse certo durante os problemas.
Confira o post feito pela cantora

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação