Diversão e Arte

Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves para ver se ela foi enterrada de pé

Quadro será principal atração da estreia da segunda temporada do programa Gugu, na Record

Diário de Pernambuco
postado em 02/02/2016 11:16

Reportagem foi autorizada pelos familiares de Dercy Gonçalves

Em seu programa na Record, o apresentador Gugu Liberato já entrevistou personalidades polêmicas como o goleiro Bruno e Suzane von Richtofen. Mas para a estreia da segunda temporada, nesta quarta-feira (03/02), ele parece querer ir além. A principal atração do programa será a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, morta em 2008.

Segundo o R7, Gugu resolveu conferir a veracidade da lenda urbana que afirma que a artista teria sido enterrada com o caixão em pé. A reportagem foi autorizada pela família de Dercy.

A primeira temporada do programa rendeu bons índices de audiência, mesmo com as críticas ao conteúdo apresentado. Em determinado ponto, o apresentador chegou a reencenar clássicos dos anos 1990 como a Prova da banheira.

Na primeira chamada da nova temporada, Gugu mostra os ensinamentos de como se fazer um bom programa de auditório ao vivo. Os telespectadores logo associaram a mensagem ao programa Xuxa Mengehel, que estreou ao vivo em agosto, mas passou a ser gravado a partir de dezembro. O programa será exibido às 22h30 na Record.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação