Diversão e Arte

Filme 'O Caçador e a Rainha do gelo' ganha novo trailer

Longa conta história da Rainha má e sua irmã, antes da Branca de Neve

postado em 11/02/2016 18:20

[VIDEO1]


Duas irmãs, uma saga para salvar o reino de ser tomado pelo gelo de uma delas. Parece familiar? Apesar da semelhança com Frozen, a história da sequencia de A Branca de neve e o Caçador é um pouco mais tensa do que o conto de fadas da Disney.

Saiu nesta quinta (11/2) o segundo trailer de O caçador e a Rainha do gelo. No vídeo é possível observar que a trama gira em torno do ódio que a irmã mais nova da maligna Rainha má sente por ela. No passado, antes da pequena Branca de neve ameaçar a soberania de Ravenna (Charlize Theron), sua sobrinha prometia tomar seu lugar de a mais bela de todas.

Como já conhecemos os métodos de Ravenna, a história leva a morte da bebê e uma sede eterna, e gelada, de vingança da irmã.


Longa conta história da Rainha má e sua irmã, antes da Branca de Neve


O protagonista continua sendo Eric (Chris Hemsworth) que com ajuda de Sara (Jessica Chastain), precisam quebrar o espelho da Rainha e salvar o reino. Neste filme, sem a ajuda de um boneco de neve falante!

Confira os posters de divulgação do filme

Longa conta história da Rainha má e sua irmã, antes da Branca de Neve

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação