Diversão e Arte

Irmão de Leandro Hassum é preso suspeito golpes em camarotes na Sapucaí

A operação ocorreu na tarde deste sábado (13/2), quando foram recuperados 10 ingressos (avaliados em R$ 10mil), ilegalmente, negociados por Carlos Alexandre, de 45 anos

Ricardo Daehn
postado em 13/02/2016 19:00

Em flagrante, na Barra da Tijuca, agentes da Delegacia de Combate às Drogas prenderam, sob a acusação de estelionato, Carlos Alexandre Hassum Moreira, conhecido por ser irmão do ator Leandro Hassum. A operação ocorreu na tarde deste sábado (13/2), quando foram recuperados 10 ingressos (avaliados em R$ 10mil) para a Sapucaí, ilegalmente, negociados por Carlos Alexandre, 45 anos.

Segundo apuração policial, Carlos Alexandre se fez passar, via e-mail, por gerente de uma agência de turismo paulistana, com a finalidade de ludibriar operadoras de venda antecipada para ingressos em camarotes.

O novo escândalo na família Hassum ocorreu poucos meses depois de ele ter confirmado, em entrevista de tevê, a condição de traficante internacional do pai preso por pertencer à máfia italiana, em 1994. Pela reincidência em crimes, Hassum rompeu relações com o pai, em 2007, sete anos antes da morte dele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação