Diversão e Arte

Kesha perde batalha judicial contra ex-produtor Dr. Luke

A cantora afirma que foi abusada sexualmente por Dr. Luke e busca anular os laços contratuais entre os dois

postado em 19/02/2016 16:01

O último álbum de Kesha foi lançado em 2012

A cantora Kesha perdeu a primeira batalha judicial contra o produtor Dr. Luke. Ela não conseguiu se desvincular legalmente de Luke e, portanto, não poderá lançar músicas ou álbuns independentes. A validade do contrato entre as partes foi questionado após acusações de Kesha contra o produtor.

Segundo a artista, ela foi drogada e estuprada por Dr. Luke há mais de uma década e sofreu abusos constantes durante os anos em que trabalhou para ele. Os advogados de Kesha argumentaram que, enquanto o contrato não for anulado, a carreira da jovem ficará suspensa. O juiz do Supremo Tribunal do estado de Nova York, Mark Geragos não achou os argumentos do time da estrela pop convincentes.

[SAIBAMAIS];Você está pedindo ao tribunal para dizimar um contrato que foi fortemente negociado e típico para a indústria;, declarou o juiz. A defesa do produtor nega que ele tenha abusado sexualmente de Kesha e que, segundo o produtor, o processo é resultado da frustração da cantora com a estagnação da carreira.

Os fãs de Kesha protestaram ao lado de fora do tribunal e nas redes sociais. A cantora ainda pode recorrer a instâncias superiores da corte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação