Diversão e Arte

Quinta edição do Projeto Nívea terá como tema 'Viva o rock Brasil'

Pitty, Nando Reis, Hebert Vianna e Paula Toller estarão na programação de shows

Irlam Rocha Lima
postado em 23/02/2016 11:30

Pitty é uma das cantoras que estará na turnê Viva o rock Brasil

São Paulo -- Com o tema Viva o Rock Brasil, o projeto Nívea 2016 apresentará uma série de shows em homenagem ao estilo musical. A turnê terá a presença de Pitty, Nando Reis, Hebert Vianna e Paula Toller em shows que passarão por diversas cidades do Brasil, inclusive, Brasília.

A turnê do projeto terá início em 15 de março no Rio de janeiro. Na sequência será levado a Porto Alegre, em 3 de abril; Recife, 30 de abril; Salvador, 22 de maio; e chegará a Brasília em 5 de junho. O encerramento ocorrerá em 26 de julho em São Paulo.

[SAIBAMAIS]Segundo Monique Gardemberg, curadora do projeto, os shows farão uma viagem no tempo. "Vamos passear por diferentes épocas e por seus representantes: de Cely Campelo no começo da decada de 1960 até o pessoal dos anos 1990 como Raimundos e Mutantes, passando pela Jovem Guarda, Raul Seixas, e claro, o rock dos anos de 1980, aqui tão bem representado por Nando Reis, Paula Toller e Paralamas;. completou.


Essa é a quinta edição do evento que já teve shows dedicados a Elis, feito por Maria Rita; Tom Jobim, intepretado por Vanessa da Mata; e o próprio samba, um tributo feito pelo quarteto formado por Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila. No ano passado, a homenagem foi dedicada ao lendário Tim Maia foi feita por Ivete Sangalo e Criolo.

O repórter viajou a convite da Nívea

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação