Diversão e Arte

Cleo Pires se pronuncia em defesa da mãe na polêmica do Oscar

Atriz postou uma tirinha no Instagram: 'Aprendam com a Glória Pires: Em vez de falarem asneira, digam 'não sei opinar'

postado em 01/03/2016 15:55

Atriz postou uma tirinha no Instagram: 'Aprendam com a Glória Pires: Em vez de falarem asneira, digam 'não sei opinar'

Após a cômica e polêmica participação de Glória Pires entre os comentaristas do Oscar no último domingo (28/2), a internet se encheu de memes parafraseando os melhores momentos e comentários da atriz na cerimônia.

Depois de um vídeo resposta de Glória explicando o que aconteceu e declarando que ;não é crítica de cinema e sim atriz;, foi a vez de Cléo Pires sair em defesa da mãe. Na tarde desta terça-feira (1;/3) Cleo postou em sua conta no Instagram uma tirinha em que defendia a mãe e que também circula na rede. Com a legenda ;a mais linda da noite. Divando e abusando;, escreveu ela, ao compartilhar uma imagem do diretor de arte Giovanni Bianco.

[VIDEO1]

Ainda nesta terça, ela respondeu ao Globo sobre o tema no lançamento da novela Haja coração. ;Ela é a rainha dos memes, não dá para levar a sério. Ela é diva, estava linda, deusa, com aquele cabelo e aquela roupa com a perna alongada. Queria a minha mãe todo ano no Oscar;.

Ainda acrescentou que o comportamento da mãe foi saudável. ;Se você sabe um pouco e tem gente ali que sabe muito, deixa o outro opinar. Minha mãe é daquele jeito. E ela é tão rainha que até uma coisa negativa vira positiva. Essa aparição dela foi a cereja do bolo. Temos que fazer a hashtag #VoltaGloria;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação