Diversão e Arte

Netflix anuncia que Luke Cage estreia em setembro

Série é mais uma parceria do streaming com a Marvel e agora irá contar a história do homem com pele impenetrável

postado em 11/03/2016 16:09
Série é mais uma parceria do streaming com a Marvel e agora irá contar a história do homem com pele impenetrável
A cada episódio a Netflix mostra que a parceria com a Marvel é receita de sucesso. Depois de Demolidor, que chega agora para segunda temporada, e Jessica Jones, o personagem Luke Cage vai ganhar sua própria história.

A Netflix anunciou na tarde desta sexta (11/3) que a temporada completa vai chegar dia 30 de setembro ao serviço. A história do amante de Jessica Jones já tem sinopse oficial.

"Após um experimento sabotado dar a ele força e pele impenetrável, Luke Cage (Mike Colter) se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida numa vida moderna em Harlem, Nova York. Mas ele é logo é tirado das sombras e deve travar uma batalha pelo coração da cidade ; forcando ele a encarar um passado que ele tentou enterrar."

Luke Cage é, e continuará sendo, interpretado por Mike Colter, que já ganhou o coração dos fãs com sua participação em Jessica Jones.

Esse é o terceiro personagem que irá compor a série Os defensores. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o futuro Punho de Ferro formarão o time de que renderá uma série menor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação